A história dos samurais

O samurai (ou bushi) foram os guerreiros do Japão pré-moderno. Mais tarde, eles fizeram até a decisão da classe militar que, eventualmente, tornou-se a classificação mais alta casta social do Período Edo (1603-1867). Samurai empregada uma variedade de armas como arcos e flechas, lanças e armas de fogo, mas a sua principal arma e símbolo era a espada. 

História O samurai traçar suas origens para o Período Heian campanhas de subjugar os nativos Emishi pessoas na Região de Tohoku. Ao mesmo tempo, os guerreiros estavam cada vez mais contratado por ricos proprietários de terras que tinha se tornado independente do governo central e construído exércitos, para sua própria proteção. 

Quais os clãs mais conhecidos?

Os dois mais poderosos estes landowning clãs, os Minamoto e Taira, eventualmente, desafiou o governo central e lutaram entre si pela supremacia sobre todo o país. Minamoto Yoritomo saiu vitorioso e configurar um novo governo militar, em 1192, liderada pelo shogun ou o supremo comandante militar. 

O samurai teria reinado sobre o Japão durante a maior parte dos 700 anos. Durante o caótico era dos estados em guerra nos séculos 15 e 16, o Japão se subdividiu em dezenas de estados independentes constantemente em guerra um com o outro. Consequentemente, os guerreiros estavam em alta demanda. 

Foi também a época em que os ninjas, os guerreiros especializados na guerra não convencional, estavam mais ativos. O país foi, por fim, reuniu no final de 1500, e uma rígida social sistema de castas foi estabelecido durante o Período Edo, que colocou o samurai no topo, seguida por agricultores, artesãos e comerciantes, respectivamente. 

Época e que viveram

Durante este tempo, os samurais foram forçados a viver em cidades castelo, eram os únicos autorizados a possuir e carregam espadas e foram pagos em arroz por seu daimyo ou senhores feudais. Relativa paz prevaleceu durante cerca de 250 anos do Período Edo

Como resultado, a importância das artes marciais recusada, e muitos samurais tornaram-se burocratas, professores ou artistas. Japão feudal era, eventualmente, chegou a uma final, em 1868, e a classe samurai foi extinto alguns anos depois. 

Como apreciar o samurai hoje Samurai atrações relacionadas podem ser encontradas em todo o Japão em forma de castelos, residências históricas, museus, com temas históricos, parques de diversões e vestir passeios. A seguir estão algumas das muitas maneiras pelas quais os turistas podem conhecer e experimentar samurai cultura e estilo de vida de hoje.

Castelos Castelos desenvolvido ao longo dos séculos, a partir de pequenos bastiões de defesa construído no alto de montanhas em massa complexos no coração das cidades, onde serviu como símbolo de status, centro administrativo e residência do senhor local. 

Líder dos samurais

O senhor do samurai vassalos residia na cidade ao redor do castelo: quanto maior o rank, mais eles foram autorizados a residir no castelo. Mais de uma centena de castelos existem no Japão de hoje, incluindo doze original castelos (que sobreviveu ao pós-feudal anos intacta) e muitas reconstruções modernas. 

A maioria dos castelos conter exposições ou toda a museus que exibem samurai artefatos e estilo de vida. Consulte nosso castelo de página para obter mais informações.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas