A rosa e suas maravilhas

Neste Dia dos Namorados, eu tenho certeza que você vai ouvir falar de todos os benefícios de comer chocolate. Mas eu o relatório de chocolate durante todo o ano, não apenas no Dia dos Namorados. Então, hoje, eu decidi por outro símbolo do Dia dos Namorados. Este símbolo de amor tem uma longa história como um altamente benéfico de plantas medicinais. 

E se você tiver sorte o suficiente para ter uma dúzia desses entregue em sua casa hoje, você poderia retirar as pétalas íngreme chá. Seu parceiro pode não apreciar o gesto, mas ele pode ajudar a melhorar o seu sono...controle a sua tosse...ajudar o seu corpo dolorido quadril...ou até mesmo aguçar a sua memória! É claro, hoje é Dia dos Namorados...então, eu estou falando sobre as maravilhas da rosa o rosa ou Rosa, da Rosácea da família é um célebre ornamental de flores.

A rosa

Sim, é bonita e é altamente perfumado. Mas ele também tem uma longa prática a história como uma planta medicinal. De fato, a rosa é uma das mais antigas cultivadas flores. A primeira menção a ele em tabletes de barro, na antiga Mesopotâmia (o Oriente Médio) remonta a cerca de 5.000 anos. Plínio, o velho, o Romano, filósofo natural no primeiro século, pode ter sido o primeiro a documentar as suas propriedades medicinais.


Na verdade, ele descreveu 32 diferentes usos medicinais para a rosa em sua enciclopédia de História Natural. Na geração seguinte, o médico grego, Discórides escreveu sobre como usar o rosa para as dores de cabeça e externo analgésico. Médicos na antiga Pérsia, a Índia e a China usou o rosa medicinalmente. Mas foi no Oriente Médio, onde a rosa firme pegou como um poderoso medicamento.

As flores

Com o advento do Islã, o rosa se tornou uma parte importante da tradição mística do Islã, conhecido como o Sufismo. O famoso poeta Sufi Rumi escreveu: "a Rosa é enviado à terra por jardineiros do paraíso para capacitar a mente, o olho e o espírito." Na medicina Islâmica, os praticantes usado destilada, água de rosas, óleo de rosa, e de rosa confecção de colar. Para fazer água de rosas, você derramar água fervente sobre pétalas de rosas frescas.


Em seguida, deixar o líquido esfriar e retire as pétalas. Para fazer o óleo de rosas, você íngreme frescas e pétalas de sementes de gergelim o óleo ou azeite. Rose confecção de colar é um atolamento produzido pela combinação de pétalas de rosas com mel ou açúcar. Islâmica médicos usado óleo de rosa para tratar queimaduras, úlceras e hemorroidas. Eles também recomenda como uma bebida para reduzir a febre e aliviar a embriaguez.

Benefícios e remédios

O grande médico persa Ibn-i Sina (Avicena) reconheceu pela primeira vez os efeitos benéficos de a rosa do coração e do cérebro no século. Ele falou isso beneficiando o coração e a alma, como um "corpo-mente" terapia de hoje. Ele também descreveu o óleo de rosas efeito sobre a compreensão e a memória. Ele disse que o óleo de rosas poderia até mesmo ajudar a aliviar a ansiedade e colocar a mente em repouso. 


Durante a rosa flor temporada, os doentes foram realizadas em poços onde foram imersos nos resíduos da rosa de celulose. Você pode aprender mais sobre Ibn-I Sina e a sua abordagem para a medicina em meu próximo tradução de seu livro médico Avicena do Cânone da Medicina com os Drs. Mones Abu-Asab e Hakima Amri. A tradução será publicado ainda este ano. Há também muitos surpreendente moderna utiliza da rosa em medicina.  

Comentários

Postagens mais visitadas