Alimentos ricos em Proteína

Você sabia que seus órgãos, tecidos, músculos, nervos e hormônios são todos feitos a partir de proteínas? A proteína encontrada em alimentos é utilizado por cada parte do corpo, para se desenvolver, crescer e funcionar corretamente. Pode-se argumentar que nada é mais importante do que consumir alimentos ricos em proteínas, e porque as proteínas estão envolvidas em apenas sobre cada função do corpo, é importante que você consuma alimentos ricos em proteína todos os dias.


Durante cada refeição para evitar a deficiência de proteína, que pode causar estragos no corpo. Estudos mostram que a ingestão de uma dieta rica em proteínas tem um número de benefícios para a saúde. Ele não só ajuda a manter e perder peso, mas também trabalha para estabilizar seus níveis de açúcar no sangue, melhorar a sua capacidade de aprender e de se concentrar, reduzir a névoa do cérebro, aumentar seus níveis de energia, suporte de seus músculos e ossos e apoio a absorção de nutrientes importantes. 

Os alimentos

Muitas pessoas cometem o erro de tentar dietas que envolvem a contagem de calorias e a privação. Em uma dieta rica em proteínas, você vai se sentir completamente satisfeito depois de comer, e você não terá que lidar com o açúcar no sangue altos e baixos que levam aos desejos e mau humor. Você ficará surpreso ao ver como muitos alimentos que você pode comer em uma dieta rica em proteínas. 


Até mesmo pessoas em uma dieta vegetariana ou vegan, que às vezes se transformam para alimentos processados para a energia, tem bastante alimentos com alto teor protéico para escolher. Precisamos comer a abundância de alimentos ricos em proteínas a cada dia para manter o nosso metabolismo em execução, a nossa energia e nossos níveis de açúcar no sangue estável. Você pode comer bastante proteína, em geral, mas fazer você comer o tipo certo? Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores alimentos ricos em proteína para a saúde. 

A saúde

Grass-fed a carne bovina é uma das melhores de alta proteína alimentos que você pode encontrar. Não só o abastecimento de quase 50 por cento de seu valor diário recomendado de proteína, mas é também uma rica fonte de vitaminas A e e, poderosos antioxidantes. Grass-fed carne a nutrição tem sido mostrado para reduzir o risco de doença cardíaca e melhorar os níveis de açúcar no sangue devido à sua proteína e gordura saudável de conteúdo. 

Um peito de frango fornece mais de 30 por cento de seu valor diário recomendado para proteínas, tornando-o um excelente alta proteína alimentos opção que pode ser facilmente adicionado saudáveis, almoço e jantar receitas. Frango também é uma fonte de vitaminas do complexo B, como a niacina e a vitamina B6, que são importantes para reduzir o risco de doença cardiovascular, o tratamento de diabetes, de apoio a saúde do seu cérebro e diminuir os níveis de colesterol LDL. 


Escolha o frango orgânico para garantir que o frango alimentado com alimentos orgânicos, cultivados sem pesticidas, recebida sem antibióticos e foi dado acesso para o exterior. Proteína em pó feito a partir do caldo de carne osso é embalado com proteínas e poderoso aminoácidos que suportam a integridade intestinal e a desintoxicação. Ele também contém benéfico minerais, como o potássio, cálcio, selênio e magnésio. Com apenas uma porção desta proteína em pó.

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