Felinos perigosos

Eles têm de ser um dos mais mortos-liest gatos em todo o mundo. Eles pesam mais do que qualquer outro gato grande. A razão de eu colocar esses belos animais atrás do leão é porque eles são shyer, e existem menos deles. O leão é um dos grandes felinos no gênero Panthera, e um membro da família Felidae. O termo comumente usado leão Africano coletivamente denota as várias subespécies na África. Leão são os mais difíceis de gatos.


Eles são os únicos felinos que, na verdade, treina para a batalha. O tigre passar a maior parte do tempo fora do confronto. No entanto, embora o leão pode ser menor do que o tigre, ele é mais agressivo. Possivelmente ele poderia até mesmo ser mais inteligentes do que o tigre por causa de como eles são os únicos a viver em sociedade. O leão é muito mais perigoso do que um tigre. A menos que você está bêbado, em seguida, o tigre seria um exagero.

Os animais

Eles não suporto o cheiro de álcool e vai saltar sobre as paredes para matar você. Eles usam a capacidade de unificação que é muito mais do que a maior vantagem leões de outros gatos, geralmente, os tigres. Apesar de os leões são menores do que os tigres, eles têm a capacidade poderosa para destruir tantos adversários por seus ativos combinados, entre eles estão, o comportamento social, fortes patas, fortes mordidas, forte, e é mais agressivo do que os tigres.



Não é um fato fascinante sobre leões, eles poderiam sós derrotar 10 tigres por causa de sua bravura que vai fazer o tigres arco-los. Os leões são muitas vezes conhecidos para matar gigantes, elefantes, girafas, crocodilos enquanto tigres, apesar de não haver evidências de leopardos matar gigantes elefantes, porque eles caçam sozinhos, e eles não poderiam derrotar o maior mamífero, enquanto os leões estão em unidade e mais organizado do que o solitário tigres. 

Felinos

Os leões são conhecidos para derrotar o mais perigoso do mundo de animais terrestres e animais, incluindo o tigre. Leões são majestosos e mais social, e use o trabalho em equipe, considerando que os tigres se esconder do perigo, mas são bons em lutas. Apesar de os leões são menores, eles são respeitáveis, embora você não vai ver um leão, literalmente, a rasgar a cara do cara, mas não é tão incomum com tigres e jaguares.


Os leões são os guerreiros considerando que os tigres são os caçadores a Siberian tiger, também conhecido como o tigre de Amur, é um tigre subespécies que habitam no principalmente Sikhote Alin região montanhosa, com uma pequena população, no sudoeste da Província de Primorye, no Extremo Oriente russo. Devemos grupo de tigres em um grupo, então nós não discuto. O Tigre Siberiano é o maior gato grande no mundo. Ele poderia enviar um leão correndo para sua mamãe com o rabo entre as pernas.

Comentários

Postagens mais visitadas