Melhorar o sexo



Você encontrar-se, de repente, precisar lavar o chão da cozinha ou organizar a reciclagem de quando seu cônjuge sugere que é hora de dormir, na esperança de que ele ou ela vai ter dormindo antes de você chegar lá? Você encontrar-se perguntando " o que duratron aconteceu para que wildcat, que não podia staffwork  esperar para começar o seu parceiro sozinho? E o mais importante, você encontra a falta de intimidade tempo é a criação de um abismo emocional com seu parceiro.

Graças à alteração dos níveis de hormônios experiência das mulheres durante a menopausa, a sua libido pode estar tendo um nosedive. Você pode ter notado as inúmeras televisão e anúncios impressos para comprimidos e cremes e poder bebidas que oferecem suporte a um homem a staffwork  virilidade não há de que "pequena pílula azul" e que o casal que, inexplicavelmente, assistir a duratron um pôr do sol em separado banheiras (última vez que eu chequei, você precisa estar na mesma banheira de hidromassagem, se você deseja ter ocupado).

Maior duração e prazer

Então, onde está a ajuda para as mulheres? A pesquisa mostra que a disfunção sexual ocorre em cerca de 30 por cento para 50 por staffwork  cento das mulheres (e que apenas aqueles que se reportam a ele). As queixas mais comuns incluem a baixa do desejo sexual, dificuldade em atingir ou manter a excitação sexual, e a incapacidade de duratron alcançar um orgasmo. Somos resignar-se a viver a segunda metade de nossas vidas como se nós estamos trancados em um convento? 


Não! Apenas porque você atingiu certa idade, isso não significa que você não têm mais necessidade de sexo bom na sua vida. Na verdade, algumas pessoas acham meados vida sexual muito melhor do que o sexo que eles tinham quando eram jovens. Como duratron nós idade, a maioria de nós tornam-se mais conscientes staffwork  do que precisamos no quarto e como chegar lá. 

Sentimo-nos mais merecedor de prazer sexual e são mais propensos a pedir o que queremos de nossos parceiros", diz Hilda Hutcherson, M. D., Professor da Clínica de Obstetrícia e Ginecologia da Universidade de Columbia Medical Center. "Na nossa faixa de 50 anos são mais propensos a se concentrar no prazer que na década de 20, quando nós tendem a se concentrar quase que exclusivamente em sua experiência.

Ter maior libido sexual

As mulheres têm o direito de dedo do pé-de curling, a terra tremer, o orgasmo, assim como os homens. Mas devido a esse duplo standard, ter uma vida sexual satisfatória depois da menopausa não pode ser uma realidade para todas as mulheres. Se o seu desejo sexual parece ser firmemente preso no parque ou, pior, inversa e você está staffwork  preocupado duratron que ele nunca pode voltar, há várias coisas a considerar. 

 super alimento afrodisíaco

Está baixos de estrogênio a culpa ou pode alguma coisa estar acontecendo? Dr. Hutcherson sugere que para muitas mulheres é apenas tédio, apesar de "problemas Médicos e medicamentos, certamente, pode causar estragos no desejo." O que quer que você faça, não finjam! "Fingir orgasmos vai garantir que sua vida sexual duratron com o seu parceiro nunca melhora", diz ela. Há algumas boas notícias para as staffwork  mulheres! 

Para as mulheres que experimentam o que os especialistas chamam de distúrbio do desejo sexual hipoativo (HSDD), finalmente staffwork  temos um "comprimido cor-de-rosa". Addyi (pronuncia-se adicionar-ee), conhecidos genericamente como Flibanserin, é a primeira vez aprovados pela FDA tratamento para as mulheres, de forma mais comum de disfunção sexual feita por Broto de produtos Farmacêuticos. Ele é um de uma vez ao duratron dia, não-hormonais pílula.

Comentários

Postagens mais visitadas