Tipos de leite e benefícios



Tipos de leite e produtos lácteos conteúdo Nutricional benefícios para a Saúde, Riscos nas culturas ocidentais, o leite é comumente visto como uma parte vital de uma dieta equilibrada, fornecendo nutrientes essenciais como cálcio, proteínas e vitamina D. Fontes de leite e produtos lácteos incluem vacas, ovelhas, camelos, cabras e outros. 

O leite alternativas" incluir o leite de soja, leite de amêndoa, de linho, de leite, o leite de coco, e o leite de cânhamo. Leite pasteurizado, que é rica em proteínas, baixa em gordura e livre de aditivos desnecessários pode ser saudável para muitas pessoas. Com sabor de leite que contêm muito açúcar, como uma lata de refrigerante não são. Presente-dia de leite de vaca não é um único produto. 

O leite

Ele pode ser fresco ou longa vida, livre de gordura, lactose, fortificada com adição de ômega-3, hormônio livre, orgânica, matéria prima, entre outras opções. O conteúdo nutricional  A repartição nutricional do leite depende do teor de gordura o cálcio tem muitas funções no organismo. Sua principal função é desenvolver e manter ossos e dentes saudáveis. 


Também é importante para a coagulação do sangue e cicatrização de feridas, a manutenção da pressão arterial normal e contrações musculares, incluindo os batimentos cardíacos. Ele pode ajudar a reduzir o risco de alguns tipos de câncer. É importante para tentar par de alimentos ricos em cálcio com uma fonte de vitamina D para melhorar a sua absorção. O Instituto Nacional de Saúde (NIH) dos eua recomenda a 1,000 mg por dia de cálcio, para indivíduos com mais de 18 anos de idade. Especialistas britânicos recomendam 700mg de cálcio por dia. 

Colina a colina é conhecida como "vitamina B, como fator." É um importante nutriente que ajuda com o sono, os movimentos musculares, o aprendizado e a memória ele contribui para manutenção da estrutura das membranas celulares transmissão de impulsos nervosos a absorção da gordura redução de inflamação crônica Potássio alta ingestão de potássio está associada com um risco reduzido de acidente vascular cerebral, doenças do coração, pressão arterial elevada, proteção contra a perda de massa muscular

Benefícios do leite

A preservação da densidade mineral óssea e redução na formação de pedras nos rins. Uma alta dieta pobre em potássio está associada com um 20 por cento menor risco de morte por todas as causas A ingestão diária recomendada de potássio para todos os adultos é de 4.700 mg por dia, mas menos de 2% dos Americanos são estimados para atender a essa exigência. 


A vitamina D (fortificado) A vitamina D é importante para a formação, crescimento e reparo dos ossos. Ele também desempenha um papel na absorção de cálcio e a função imunológica. A deficiência tem sido associada à osteoporose, depressão, fadiga crônica, dor muscular, PMS, a hipertensão e o de mama e o câncer de cólon. Benefícios para a saúde 

Os nutrientes presentes no leite pode beneficiar o corpo de várias maneiras. Saúde óssea Leite pode ser boa para os ossos, porque ele fornece vitamina D e cálcio. Isso foi pensado para tornar o leite e os produtos lácteos, como iogurte, úteis para ajudar a prevenir a osteoporose. No entanto, a pesquisa de Harvard revela que a alta ingestão de cálcio, mesmo em produtos lácteos, não está associado com menor risco de fraturas e osteoporose.

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