Tudo sobre o dinheiro virtual

Moeda Virtual iniciativa Bitcoin está lentamente a esconder-se no inconsciente de utilizadores da internet em todo o mundo. Vamos levá-lo através de 10 perguntas que podem ajudar a aumentar o seu conhecimento sobre o rápido crescimento da tecnologia. 

O que é Bitcoin? Através de sua rede, Bitcoin funciona como uma plataforma de pagamento que funciona completamente em moeda digital. A empresa diz que ele é o primeiro descentralizada peer-to-peer rede de pagamento, que é alimentado por seus usuários com nenhuma autoridade central ou intermediários. Em outras palavras, o Bitcoin é dinheiro para a internet. 

Como funciona?

O Bitcoin é nada mais do que uma aplicação móvel ou programa de computador que fornece um pessoal Bitcoin carteira e permite ao usuário enviar e receber bitcoins com eles. Esta é a forma como Bitcoin funciona para a maioria dos usuários," bitcoin.org diz. O Bitcoin rede registrou detalhes de todas as transações já feitas. 

A transação autenticidade é garantida através de assinaturas digitais. "Todos os usuários têm controle total sobre o envio de bitcoins a partir de seus próprios endereços... Qualquer um pode processar transações usando o poder de computação de hardware e ganhar uma recompensa em bitcoins para este serviço.

Como é que a moeda digital da rede de chega?

Apesar de haver relatos de Satoshi Nakamoto, sendo o homem por trás do Bitcoin. O Japonês, porém, negou qualquer envolvimento no projeto. O primeiro Bitcoin especificação e prova de conceito, foi publicado em 2009.

"O Bitcoin protocolo e software são publicados abertamente e qualquer desenvolvedor de todo o mundo pode ler o código ou fazer a sua própria versão modificada do Bitcoin software... Como tal, a identidade do Bitcoin inventor é, provavelmente, tão relevantes hoje como a identidade da pessoa que inventou o papel.

No entanto, um Tóquio, baseado no bolsa interrompido retiradas no início deste mês, após a detecção de "atividade incomum". Ele, mais tarde, de repente parou de negociação. Um não verificado documento circulando na internet que se apresente um plano de crise para Mt. Gox, disse mais de 744,000 bitcoins foram "ausente devido a maleabilidade relacionados com o roubo.

Mt. Gox começou como um site para a troca de cartões comerciais antes de ligar para o Bitcoin. Não parece. De acordo com o Bitcoin, a tecnologia não tem sido considerada ilegal pela legislação, na maioria das jurisdições. Há, no entanto, lugares como Argentina e Rússia, que têm restringido.

Como ele funciona?

Reguladores de vários países estão tomando medidas para fornecer os indivíduos e as empresas com as regras de como integrar esta nova tecnologia, com o formal, regulamentado sistema financeiro," a empresa diz. Várias moedas virtuais, tais como Beenz, Flooz e internetcash.com falharam no passado. Real moedas, tais como a Marca alemão e dólar Zimbabweano ter perdido o enredo também. 

Apesar de moeda anterior falhas foram normalmente devido à hiperinflação de um tipo que Bitcoin faz o impossível, sempre existe o potencial para falhas técnicas, competindo moedas, problemas políticos e assim por diante. Como uma regra básica, sem a moeda deve ser considerado absolutamente seguro de falhas ou momentos difíceis.

Comentários

Postagens mais visitadas