Aciclovir para as infecções virais

Aciclovir é usado para tratar duas comum de infecções virais varicela-zoster e herpes simples o varicela-zoster vírus é a causa da catapora e herpes. Herpes simplex vírus que causa o herpes labial e o herpes genital. Aciclovir obras de prevenção de vírus de se multiplicar, e isso reduz a gravidade da infecção e o impede de se espalhando.


Bem como o tratamento de infecções, aciclovir também pode ser prescrito para prevenir algumas infecções virais ocorra. Este é particularmente o caso em pessoas que têm uma debilita o sistema imunológico. Apesar de algumas infecções de herpes (por exemplo, herpes labial) pode ser tratada com cremes ou pomadas, mais infecções graves precisam ser tratados com comprimidos ou medicamento tomado por via oral.

O creme

Este folheto fornece informações sobre como tomar aciclovir comprimidos e medicina. Informações sobre as formas tópicas de aciclovir (cremes e pomadas) não está incluído neste folheto. Consulte a separar a medicina folhetos chamado Aciclovir creme e Aciclovir pomada oftálmica para obter mais informações sobre como utilizar estas preparações.


Antes de tomar aciclovir alguns medicamentos não são adequados para pessoas com certas condições, e, às vezes, um medicamento pode ser usado apenas se cuidado extra é tomado. Por essas razões, antes de começar a tomar aciclovir é importante que a pessoa prescrição para que você conhece Se estiver grávida ou a amamentar (apesar de aciclovir não é conhecido por ser prejudicial ao bebê) se você tiver quaisquer problemas com a forma como os seus rins funcionam. Se estiver a tomar ou usando qualquer outro medicamento.

Isso inclui quaisquer medicamentos que esteja a tomar, que estão disponíveis para comprar sem receita médica, assim como ervas e medicinas complementares. Se você já teve uma reação alérgica a um medicamento como tomar aciclovir antes de iniciar o tratamento, leia o fabricante do impresso folheto de informações de dentro do pack. Isso dará a você mais informações sobre o aciclovir, e que também irá fornecer-lhe uma lista completa dos efeitos colaterais que você pode ter de tomá-lo.

Contra infecção

Sua dose irá depender do tipo de infecção que você tem, então, tomar aciclovir exactamente como o seu médico. Normalmente, as doses variam de 200 mg a 800 mg, e estas doses são tomadas três, quatro ou cinco vezes por dia. O seu médico ou farmacêutico irá dizer-lhe qual a dose certa para você, e essa informação também será impresso no rótulo da embalagem para lembrá-lo sobre o que foi dito.

Espaço para suas doses de maneira uniforme durante o dia. Você pode tomar aciclovir com ou sem alimentos mesmo se você sentir que a sua infecção, continue a tomar aciclovir até que o curso for concluído (a menos que seu médico lhe diga para parar mais cedo). Isto é para prevenir a infecção de voltar. O curso de tratamento prescrito pode durar entre 2 a 10 dias. Se você ainda se sente mal depois de terminar o curso, vá para trás para ver o seu médico.



Se tiver sido prescrito um comprimido dispersível - estes podem ser agitado em uma pequena glassful (50 ml) de água para torná-los mais fáceis de engolir. Você pode, no entanto, tomá-los como normal, se você preferir. Se você esquecer de tomar uma dose, tome-a assim que se lembrar e continuar como antes. Tenta fazer o certo número de doses a cada dia, mas não tome duas doses ao mesmo tempo para compensar uma dose esquecida.

Comentários

Postagens mais visitadas