História do coringa cartão

Uma Breve História do Coringa Cartão eles apareceram pela primeira vez em impresso decks na década de 1860, poucos anos antes da primeira iteração dos Estados Unidos Playing Card Company apareceu em Cincinnati, Ohio. Elas nos fascinam tanto que fizemos um deck usando toneladas da Jokers encontramos em nossos arquivos.


Enquanto alguns argumentam que a palavra Coringa vem de Euchre, estamos certo de que ele não é mais do que uma coincidência. Afinal, a palavra "piada" já estava ao seu redor, era um brincalhão, um significado que brinca. Mas o conceito de cartão de palhaço em si que veio definitivamente a partir do jogo de Euchre.

Como funciona

Na década de 1860, American Euchre jogadores acima de algumas novas regras para seu amado jogo. Estas novas regras exigidas de um extra grande trunfo, que se referem a como o Melhor Bower, o maior trunfo disponíveis. American impressoras de cartões saltou para a tendência de uma forma bastante rápida, em breve, incluindo esses trunfos seus decks. Fabricantes britânicos fizeram o mesmo por volta da década de 1880.

Não demorou muito para que o Melhor Bower cartão foi chamado o Coringa, ou o Jolly Joker. Como o Ás de Espadas, Brincalhão cartas eram muitas vezes feitos com um design exclusivo que continha uma empresa é a imagem de marca. Isso pode ser muitas vezes um logotipo, um floral ou de arquitetura motivo, ou algo completamente diferente.


O bufão que sabemos e o amor que só se tornou mais popular, uma vez que o "Coringa" do título foi universalmente adaptado. Enquanto o Coringa tem sido comparado ao Tolo em cartas de Tarô, até mesmo para um semelhante trump função, não há uma conexão. Cartas de tarô tem sido em torno desde o século 15, depois de tudo, quando um bufão ou tolo ainda era viável opção de carreira.

O cartão

Ele extras "Coringa" do cartão é acreditado para ter sido inventado pelo Americano Euchre de jogadores que, ao modificar as regras em algum momento durante a década de 1860, decidiu que um extra trunfo era necessário. Inicialmente ele foi chamado de "O Melhor Bower" e, em seguida, mais tarde, "O Pequeno Brincalhão" ou "Jolly Joker". Foi por volta dessa época que outras inovações e melhorias começaram a aparecer, tais como cantos arredondados, substituindo praça e vários tipos de canto índices.


Esses Curingas, ou extra cartões foram introduzidos pela primeira vez em Americana pacotes por volta de 1863, mas demorou um pouco mais para chegar inglês pacotes, em torno de 1880. Um fabricante Britânico (Acss Goodall) foi a fabricação de pacotes com Coringas para o mercado Americano na década de 1870.

O mundo das cartas

O Mundo das Cartas de Jogar cedo Jokers Americanos acima o início 'Pavilhão' cartões e Brincalhões por fabricantes Americanos produzidos durante a década de 1870-1880. Muitas das imagens semelhantes palhaços ou de bobos, nem sempre 'Alegre'; às vezes, eles aparecem ligeiramente sinsiter! O cartão de palhaço é capaz de quase qualquer coisa, ou quase nada, consoante as regras do jogo.


Tem sido sugerido (Dianne Longley, 1999), que "o Coringa é o 'wild card', ou o cartão de oportunidade, não ao contrário do ethos de oportunidade e de individualidade que tem sido a força motriz por trás da América busca da grandeza." Alguns historiadores têm visto o Coringa como um descendente do louco, do italiano cartas de tarô, e em alguns do século 19 conjuntos de tarô, o louco era retratada como um arlequim ou o palhaço.

Comentários

Postagens mais visitadas