Informações sobre a carne

Com o veganismo tendências, muitas pessoas estão convencendo-se de que alimentos à base de plantas pode ser suficiente quando se trata de necessidades diárias, removendo todos os vestígios de carne de suas dietas. Infelizmente, essas pessoas podem estar passando por deficiências de vitamina e sofrimento diminuição do volume cerebral, fadiga e confusão. 

Mitos Sobre A Ingestão De Carne

Um dos maiores e mais prejudiciais nutrição mitos é de que a carne não pertence a uma dieta saudável. O consumo de carne é acusado de colesterol alto, pressão alta, doenças do coração e obesidade. 

Mas se você quiser apontar o dedo para o culpado por trás destes problemas de saúde, ponto de açúcar. Para mais de dois milhões de anos que foram, principalmente, comedores de carne. Somente nos últimos 10.000 anos, fez a dieta humana shift, com o cultivo de cereais e leguminosas. 

Mas estamos mais adequado para esta dieta baixa em carne? 

Nos últimos 10.000 anos, temos chegado a menor estatura e tamanho do cérebro. Com muito grãos e cana-de-açúcar da dieta, estamos sofrendo aumento das taxas de obesidade, câncer, diabetes e osteoporose. Nós Fomos Criados Dessa Forma? Por natureza, os seres humanos são comedores de carne, e nossos corpos são projetados para ele. 

Temos incisivos para rasgar a carne, e molares para triturar. Se nós fomos feitos para subsistir de legumes, sozinho, o nosso sistema digestivo deve ser semelhante ao de vaca, com quatro estômagos e a capacidade de fermentar a celulose, a fim de quebrar o material vegetal. 

Em caçador/coletor sociedades, 45-65% das necessidades de energia foram obtidos a partir de fontes animais, e doenças do coração, obesidade e diabetes tipo 2, doenças que afligem a sociedade - não eram um problema. 

Estável De Açúcar No Sangue? 

A carne ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estável, devido à sua gordura e alto teor de proteínas. 

Constante de açúcar no sangue é fundamental na prevenção de diabetes tipo 2, bem como outras doenças crônicas. Ele também ajuda a manter os níveis de energia estáveis e cria uma sensação de saciedade entre as refeições, reduzir o desejo por alimentos não saudáveis. 

Crescimento Muscular

Você pode trabalhar-se para o osso tentando ganhar massa muscular ou massa, mas se você não nutrir o seu corpo de forma adequada, assim como você pode lançar o seu programa de treinamento e começar a corrida de longa distância. Você tem que alimentar o seu corpo com os nutrientes certos para alcançar suficiente a reparação e recuperação muscular, para obter ganhos. 

Você pode tomar suplementos de proteína, mas a melhor fonte de proteína de carne. A carne também contém vitaminas e minerais que ajudam no crescimento muscular, como o zinco, que auxilia na reparação muscular, e o ferro, que aumenta os níveis de energia e combate a fadiga. 

A carne também contém creatina, um contendo nitrogênio composto que melhora a síntese de proteínas e fornece os músculos com energia, incentivando o ganho de músculo.  O degenerativas condições de saúde que são predominantes agora não existiam quando os homens das cavernas eram vivem de carne, legumes, peixe, nozes, sementes e frutas. 

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