Os exercício aeróbico para perder peso

E enquanto o exercício aeróbico pode também estimular esse processo, este aumento não é grande como ele é, com exercícios de resistência. Ter mais massa muscular magra, significa que seu corpo vai queimar mais calorias em repouso. Ter mais massa muscular, aumenta o seu dia-a base da taxa metabólica, ou TMB (AKA, quantas calorias o seu corpo queimar apenas para manter-se em execução se você não fez nada mas exagerar na Netflix o dia todo).


A massa muscular é metabolicamente mais caro do tecido", explica Devries-Aboud. "A demanda metabólica de um quilo de músculo é maior do que ele é para a libra de gordura, por apenas sentado em volta, a quantidade de energia necessária para manter um quilo de músculo por dia é maior do que um quilo de gordura o mais massa muscular você tiver, mais calorias você queima durante o dia.

O músculo está constantemente a ser quebrado para baixo, recriadas e sintetizados, e todos estes processos requerem energia. O mais massa muscular você tiver, mais energia necessária para este processo", acrescenta Tamir. Assim, com a construção de mais músculo, você está atiçando o fogo do seu metabolismo. Aumentando o seu BMR e queimar mais calorias em repouso, você também está aumentando seu déficit calórico, o que é necessário para a perda de peso.

Eliminando a gordura

Cabeça aqui para obter todas as fórmulas e informações que você precisa para descobrir quantas calorias você deve comer para perder peso. E não se preocupe se você não consegue ver grandes resultados na escala: "Vá pela forma como suas roupas se encaixam, porque o músculo é muito mais compacto que a gordura," " Devries-Aboud. Se você não está perdendo tanto peso como você acha que deveria ser, é, provavelmente, o edifício do músculo, o que você está perdendo gordura, e isso é uma coisa boa!


Que novo músculo tem uma enorme influência na diminuição de gordura corporal", explica Holly Perkins, B. S., C. S. C. S. "O resultado é que você está mais apertado e mais magro, independentemente do que a balança diz você ainda vai queimar calorias durante um treino de força. Apesar de cardio fica um monte de crédito quando se trata de fusão de queima de calorias exercícios, você ainda pode obter uma grande queimadura durante o treinamento de força sessão adicionando algumas coração elementos de bombeamento.

Há várias coisas que você pode fazer para maximizar a sua queimadura, diz Perkins: Mover-se mais depressa entre exercícios, não de descanso entre as séries, mover-se rapidamente durante cada conjunto, aumentar os seus representantes, e escolher pesos pesados (mas não vá tão pesado que o risco de lesão, é claro). Ou, "adicionar cinco minutos de cardio de ruptura entre a força de movimentos o Salto sobre a esteira e correr ou correr por cinco minutos", diz Perkins.

Taxa de queima de calorias


Esses métodos funcionam principalmente porque eles aumentam a sua frequência cardíaca durante o treino", explica ela. "Um aumento na taxa de coração significa uma maior necessidade de combustível, e a maior necessidade de combustível significa que seu corpo vai exigir mais calorias. Também, como resultado de um treino intenso, o excess post-exercise oxygen consumption, ou EPOC, [subir] resulta em mais calorias sendo queimadas após o exercício. Acho que de EPOC como um impulso temporário para o seu metabolismo.

Isso é conhecido como o efeito afterburn veja como adicionar o treinamento de força em seu plano de perda de peso. No final do dia, você ainda tem que queimar mais calorias do que você tomar para perder peso, e embora a construção muscular pode ajudar a manter o que a longo prazo, é ainda importante desgasta calorias no dia-a-dia. "Ter um desafio cardiovascular rotina de ajuda em seu déficit calórico", diz Tamir.


Moral da história fazer tanto o treinamento de força e cardio, diz Tamir. É importante incluir ambos os tipos de treinamento em um bem sucedido plano de perda de peso. Em geral, Tamir recomenda o treinamento de força de três a quatro vezes por semana durante 45 a 60 minutos. "O treinamento de força também dá a você a capacidade de suportar mais durante o treinamento aeróbio," notas de Tamir. "O mais forte for, menos do esforço que é necessário para você concluir o exercício aeróbico.


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