Sintomas da indigestão

Indigestão, muitas vezes, acompanha uma chateação, porque a parte do sistema nervoso envolvidos na chamada "luta-ou-fuga" resposta também afeta o trato digestivo. As pessoas diagnosticadas com transtornos de ansiedade ou somato-formulário de transtornos freqüentemente têm problemas com indigestão. 

Muitas pessoas na população em geral, no entanto, também vai ter azia, "borboletas no estômago", ou dores de estômago quando estão em situações perturbadoras, tais como exames escolares, os argumentos com os membros da família, crises em seu local de trabalho, e assim por diante. 

Algumas pessoas digestivo de sistemas parecem reagir mais intensamente ao stress emocional devido à hipersensibilidade terminações nervosas em seu trato intestinal. Esofagite é uma inflamação do tubo que leva o alimento da garganta para o estômago (o esôfago). Os tecidos do esôfago pode tornar-se irritado pelo fluxo (refluxo) do ácido do estômago para trás na parte inferior do esôfago.

Causas

Se o paciente descreve a indigestão em termos de freqüente ou intensa azia, o médico irá considerar a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) como uma possível causa. A DRGE é uma doença comum na população em geral, afetando cerca de 30% dos adultos. Em 2001, um estudo mostrou que a obesidade prejudica a antireflux ação. 

Aqueles que estão acima do peso têm mais refluxo grave do que a maioria dos pacientes. A noite DRGE afeta 79% dos adultos com azia e é potencialmente mais destrutivos para o esôfago do que o dia de indigestão. Outro estudo descobriu que o refluxo ácido leva a tosse, chiado no peito, problemas, particularmente em pessoas com asma. 

Fatores de Risco

Pacientes que fumam e são mais de 45 anos são mais propensos a ter indigestão da úlcera péptica tipo. Este grupo também inclui as pessoas que acham que a sua indigestão é aliviada por antiácidos ou comer uma pequena quantidade de alimentos. Pacientes nesta categoria são encontrados frequentemente para ter Helicobacter pylori infecções. 

H. pylori é uma haste em forma de bactéria que vive nos tecidos do estômago e provoca irritação da mucosa de revestimento das paredes do estômago. A maioria das pessoas com H. A maioria dos casos de indigestão crônica 65% enquadram-se nesta terceira categoria. Nonulcer dispepsia é às vezes chamado de dispepsia funcional, pois ela parece estar relacionado a anormalidades na forma com que o estômago se esvazia seu conteúdo no intestino.

Sintomas

Em algumas pessoas, o estômago se esvazia demasiado devagar ou rapidamente. Em outros, o estômago muscular contrações são irregulares e desordenadas. Estes distúrbios do estômago movimento (mobilidade) pode ser causada por hipersensibilidade terminações nervosas no estômago tecidos. 

Devido a indigestão é um conjunto de sintomas inespecíficos, os pacientes que se sentem doentes o suficiente para procurar a atenção médica são susceptíveis de ir para o seu médico. A história nem sempre apontam para uma evidente diagnóstico. O seu médico pode, no entanto, utilizar o processo de obtenção do historial para avaliar o paciente humor ou estado emocional, a fim de avaliar a possibilidade de um distúrbio psiquiátrico.

Comentários

Postagens mais visitadas