Tratar as rugas da pele

Tratamentos Do Enrugamento rugas, principalmente acontecer nas partes do corpo que mais recebem a exposição ao sol, incluindo o rosto, o pescoço, as costas das mãos, e os topos dos antebraços. As rugas se enquadram em duas categorias multa, de superfície linhas e mais profundos sulcos. Se o seu rugas preocupar com você, ou se você estiver olhando para impedi-los, em primeiro lugar, você tem opções.
Embora você não possa controlar todos os fatores, você pode fazer algo sobre dois deles: Minimizar a sua exposição ao sol e não fumo. Tratamentos Do Enrugamento existem várias formas de minimizar o aparecimento de rugas e até mesmo removê-los.

Como tratar

Retinóides (tretinoína, Retin-A, Renova). Entre tratamentos médicos, esta é de longe a mais comprovada e eficaz de melhorar os sinais de envelhecimento, tais como a pigmentação desigual, a aspereza e o aparecimento de rugas. Em primeiro lugar, esses medicamentos causam vermelhidão e descamação.


Embora isso possa ser desagradável, a melhora vem quando o peeling deixa alfa-hidroxi-ácidos. Estes são os chamados "ácidos de frutas" e incluir ácido glicólico e ácido láctico. As preparações que contêm esses ácidos de frutas são bastante seguros e não causam nenhum mais do que suave e irritação temporária. A melhoria que eles produzem é, no entanto, relativamente sutil.

Antioxidantes. Estas incluem as vitaminas A, C e e, bem como o beta-caroteno. Produtos que possuem antioxidantes podem fornecer alguma proteção contra o sol (apesar de que você ainda deve usar protetor solar) e uma leve melhorar rugas. Hidratantes. Estes podem, temporariamente, fazer rugas menos visíveis. Os anúncios costumam dizer que eles "reduzir a aparência de linhas finas.

O envelhecimento

Mas eles não fazem essas linhas de ir embora permanentemente o ácido glicólico cascas. Estes peelings superficiais podem fazer uma ligeira diferença na intensidade das rugas finas. Cascas mais profundas. Estes peelings uso de ingredientes como o ácido salicílico e o ácido trichloroacetic e penetrar um pouco mais profundamente na pele. Estas cascas mais profundas fazer um trabalho melhor de suavizar as linhas finas.


Em geral, no entanto, quanto mais profundo o peeling, maior a chance de efeitos colaterais, tais como cicatrizes e alterações na cor da pele. Tais cascas podem ser desconfortáveis, então, perguntar de antemão o que esperar. Dermoabrasão. Este procedimento de "sands" a pele. Dependendo em grande parte da habilidade e experiência do profissional que ele, a dermoabrasão pode fazer uma grande diferença.

Efeitos colaterais, incluindo cicatrizes permanentes e mudanças na cor da pele, também são possíveis laser resurfacing. Os médicos podem usar lasers para estimular a pele a produção de colágeno, o que preenche a pele. Existem diferentes tipos de lasers, e você deve perguntar ao seu médico sobre como muitos tratamentos que você vai precisar, quanto "tempo" que você vai precisar para a sua pele para curar, e quaisquer riscos.

A pele

A cirurgia plástica. Facelifts, testa elevadores, e outras cirurgias estéticas ajudar algumas pessoas. Para outros, mais pequenos procedimentos são o suficiente. Converse com o seu médico antes de decidir o que, se qualquer, procedimento que você deseja fazer terapia ultra-som. O FDA aprovou uma técnica chamada Ultherapy que utiliza ultra-som em uma técnica não invasiva para levantar e apertar a pele do rosto, pescoço e queixo.


Ele também pode ser usado nas rugas na área do peito injeções. Algumas injeções, incluindo Botox, relaxar os músculos que produzem a "carranca" (linhas na testa, linhas finas ao redor dos olhos, e outras rugas. Melhoria dura vários meses e deve ser repetido para sustentar a melhoria.

Comentários

Postagens mais visitadas