Os suplementos que ajudam as pessoas a ganhar massa muscular

A popularidade de musculação natural está aumentando; no entanto, recomendações baseadas em evidências para isso está em falta. Este artigo revisou a literatura blog do neto cruz científica relevante para a competição de preparação de nutrição e soma pro suplementação, resultando nos seguintes recomendações. A ingestão calórica deve ser definido em um nível que resulta em perdas de peso corporal de aproximadamente 0,5 a 1%/wk para maximizar a retenção muscular.


Dentro deste ingestão de calorias, a maioria, mas não todos os fisiculturistas vai responder melhor ao consumo de 2,3-3,1 g/kg de massa corporal magra por dia de proteína, 15% a 30% de calorias provenientes de gordura, e o lembrete de calorias provenientes de carboidratos. Comendo blog do neto cruz de três a seis refeições por dia, com uma refeição que contém 0,4-0,5 g/kg de peso corporal de proteína antes e após o treinamento de resistência provável que maximiza soma pro a qualquer teórica benefícios dos nutrientes tempo e freqüência.

A massa muscular

No entanto, a alteração de nutrientes tempo e freqüência parecem ter pouco efeito sobre a perda de gordura ou massa magra de retenção. Entre populares suplementos, monohidrato de blog do neto cruz creatina, cafeína, beta-alanina parecem ter efeitos benéficos relevantes para a preparação da competição, no entanto outros não garante ou mais de estudo. A prática de desidratação e eletrólitos manipulação nos últimos dias e horas antes da competição soma pro pode ser perigoso, e pode não melhorar a aparência.


Aumento da ingestão de carboidratos no final de preparação tem uma fundamentação teórica para melhorar a aparência, no entanto, é pouco estudado. Assim, se de hidratos de carbono de carregamento é perseguido, ele deve ser praticado antes da competição e o seu benefício avaliado individualmente. Finalmente, os concorrentes deverão estar cientes do risco aumentado de desenvolver alimentares e a imagem corporal, transtornos na estética do esporte e, portanto, deve ter acesso adequado de blog do neto cruz profissionais de saúde soma pro mental.

Ganhar mais massa magra

A popularidade de musculação natural está aumentando rapidamente. Nos Estados Unidos, mais de 200 amador natural (droga testada) musculação concursos ocorreu durante 2013 e o número de concursos é esperado um aumento em 2014.

A preparação para a competição de fisiculturismo envolve drásticas reduções na gordura corporal, mantendo a massa muscular. Isto é normalmente conseguido através de uma diminuição da ingestão calórica, intenso treinamento soma pro de força, e o aumento de exercício cardiovascular. Concorrentes participar em inúmeras dieta e blog do neto cruz suplementação estratégias para se preparar para um concurso.

 somatodrol ou soma pro

Alguns têm uma forte base científica; no entanto, muitos não o fazem. Portanto, o objetivo deste artigo é revisar a literatura científica sobre temas relevantes para a nutrição e suplementação para a competição de fisiculturismo preparação. Modificações soma pro na dieta durante a última semana para melhorar a definição muscular e plenitude (de pico) e questões blog do neto cruz psicossociais também serão abordados.

O suplemento

Em última análise, baseado em provas serão feitas recomendações para a nutrição, suplementação, e "pico de semana" estratégias para os fisiculturistas naturais. Como nota final, este documento não abrange a formação recomendações para a musculação natural e a metodologia de formação utilizada irá interagir e modificar os efeitos de qualquer abordagem soma pro nutricional.

PubMed, MEDLINE, SPORTDiscus e CINAHL bases de dados eletrônicas foram pesquisados on-line. Cada autor foi atribuído a uma parte do manuscrito para escrever blog do neto cruz específicos para a sua área(s) de especialização. Autores realizaram pesquisas por palavras-chave associadas com a sua parte(s) do manuscrito; calorias e macronutrientes, de nutrientes e de temporização, refeição frequência, suplementação alimentar, questões psicossociais e "pico de semana" foram os tópicos selecionados.


As publicações obtidas foram blog do neto cruz cuidadosamente selecionados para estudos que incluíram saudável seres humanos ou seres humanos em um déficit calórico. A soma pro longo prazo, estudos em seres humanos com foco em hipertrofia e perda de gordura corporal foram preferencialmente selecionados; no entanto, aguda estudos e/ou estudos utilizando modelos animais foram selecionados na ausência de adequada a longo prazo, estudos em seres humanos.

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